FORTALECIMENTO DA MARCA PARA NOVOS PROJETOS

SBTO INVESTE NO REPOSICIONAMENTO DE IMAGEM

Diante do atual cenário da prática e da especialização médica, tanto no Brasil quanto no exterior, a diretoria 2017 da SBTO identificou a importância de fortalecer a imagem da entidade diante de seus públicos-alvo: ortopedistas, membros da SBTO, sociedade civil, instituições privadas e governo.

O trabalho abrange o desenvolvimento de uma nova marca e o gerenciamento da mesma baseado em conceitos de design, marketing, administração, antropologia, psicologia, arquitetura e propaganda para que seja possível otimizar a percepção de valor do target da SBTO. O projeto, que já está sendo desenvolvido por uma empresa especializada em Branding, está focado na construção de uma imagem forte, à altura da importância da SBTO e dos especialistas em Trauma Ortopédico no cenário nacional e internacional.

“Uma marca forte em todos os sentidos é importante para que a Sociedade de Trauma possa competir e se sobressair no cenário dinâmico em que vivemos atualmente. Entendemos que devemos investir em uma imagem que represente a essência da Sociedade, que transmita segurança e confiança aos nossos públicos de interesse”, declara Dr. Kodi Edson Kojima, presidente da SBTO.

O projeto de Branding resultará também na otimização dos meios de comunicação da Sociedade com os membros, incluindo o site institucional e as redes sociais, além do lançamento de novos perfis e plataformas de comunicação mais modernas e dinâmicas.



ComentarComentar

 
  SBTO logo rodape  
Alameda Lorena, 427 - 14º andar - Cep.:01424-000 - São Paulo - SP - Tel: (11) 94000 4707 - adm@sbto.org.br
Trip