MENU

UM NOVO CONCEITO PARA SE PROJETAR

FORTALECIMENTO DA MARCA PARA NOVOS PROJETOS

A atual gestão da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico encerra o ano de 2017 com a primeira fase do projeto de reposicionamento de imagem finalizada. Em dezembro, apresentou para a diretoria a nova identidade visual da entidade, para melhor se comunicar com seus membros e com a sociedade civil, e que em breve será lançada em todos os meios de comunicação.

O trabalho abrange o desenvolvimento de uma nova marca e o gerenciamento da mesma baseado em conceitos de design, marketing, administração, antropologia, psicologia, arquitetura e propaganda para que seja possível otimizar a percepção de valor do target da SBTO. O plano de Branding está focado na construção de uma imagem forte, à altura da importância da SBTO e dos especialistas em Trauma Ortopédico no cenário nacional e internacional.

O projeto compreende diversas fases concebidas com a participação ativa de todos os envolvidos e a partir da percepção dos públicos-alvo da Sociedade: ortopedistas, membros da SBTO, sociedade civil, instituições privadas e governo, por meio de pesquisas e outras ações interativas.

“Uma marca forte é importante para que a Sociedade de Trauma possa competir e se sobressair no cenário dinâmico em que vivemos atualmente. Entendemos que devemos investir em uma imagem que transmita segurança e confiança aos nossos públicos de interesse, representando assim a essência da Sociedade”, declara Dr. Kodi Edson Kojima, presidente da SBTO em 2017.

Aqui no site da SBTO é possível acompanhar as fases do projeto. Para receber todas as informações sobre a Sociedade do Trauma, basta cadastrar-se na pagina inicial informando nome e e-mail.



voltar
topo

Área Exclusiva

Esqueci a minha senha

Receba nossa newsletter

rodape

Alameda Lorena, 427
14º andar - São Paulo/SP
11 94000 4707

Logo