MENU

CIDADE-SEDE DO CBTO 2020 JÁ FOI DEFINIDA

O estado do Rio de Janeiro receberá em sua capital o maior evento nacional do Trauma Ortopédico. Em sua 26ª edição, que será realizada em 2020, o Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico (CBTO) acontecerá na cidade do Rio, seguindo os altos níveis científicos das edições anteriores.

O Dr. Eduardo Varella, que defendeu a candidatura do Rio de Janeiro durante a votação para a cidade-sede, garante que a cidade está preparada para receber o Congresso do Trauma:

“A cidade do Rio conta com uma vasta rede hoteleira, uma robusta malha aeroviária com voos de todos os estados do Brasil e com grandes Centros para realização de eventos desse porte. Nosso esforço já está sendo em viabilizar o melhor local no que se refere à estrutura e acesso dos participantes”.

Em 2019 o 25º CBTO acontecerá na cidade de Curitiba, sob a gestão do Dr. Sergei Taggesell Fischer, presidente do Trauma eleito para o ano que vem.

Todas as informações sobre o 25º CBTO, que já conta com especialistas inscritos, você acompanha nos canais de comunicação do Trauma. Mantenha seu e-mail atualizado. Se ainda não está cadastrado, basta inserir nome e e-mail na página principal do site do Trauma: https://www.sbto.org.br/

 



voltar
topo

Área Exclusiva

Esqueci a minha senha

Receba nossa newsletter

rodape

Alameda Lorena, 427
14º andar - São Paulo/SP
11 94000 4707

Logo