MENU

Sociedade de Trauma oferece novas oportunidades de parcerias

Objetivo é ampliar os conhecimentos de técnicas cirúrgicas e possibilitar a divulgação da indústria no setor.

Desde sua criação, em 1995, a Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico (SBTO) trabalha em prol do desenvolvimento da especialidade e representa os médicos ortopedistas com atuação no Trauma Ortopédico em todo o Brasil. Com a criação do projeto Parceiros do Trauma, a atual gestão busca novas parcerias para a organização de cursos, eventos científicos e campanhas de conscientização para a população.

A proposta oferece diversas possibilidades de adesão, que vão desde abordagens de técnicas específicas à divulgação de marcas na área do Trauma Ortopédico. É possível estar presente nos canais de comunicação da SBTO (site, Redes Sociais e mala direta), participar de eventos, produzir vídeo-aulas com amostra de técnicas cirúrgicas online, promover cursos virtuais e workshops, dentre outras oportunidades.

A SBTO é uma entidade que está constantemente presente em congressos mundiais e em reuniões com renomados profissionais brasileiros e estrangeiros, sempre com o intuito de levar aos seus sócios a educação continuada e atualização constante nos métodos de tratamento das lesões do sistema músculo esquelético. O novo plano de parceria garante a visibilidade em todo o território nacional por especialistas na área da traumatologia ortopédica.

Os interessados devem entrar em contato com a SBTO pelo e-mail adm@sbto.org.br.



voltar
topo

Área Exclusiva

Esqueci a minha senha

Receba nossa newsletter

rodape

Alameda Lorena, 427
14º andar - São Paulo/SP
11 94000 4707

Logo